Saturday 26 August 2017

A1 Stock Options


Obtenha melhores ações diariamente Nós fazemos escolhas de ações diárias para que você obtenha mais dinheiro na menor quantidade de tempo possível. Estamos empenhados em escolher os melhores estoques que estão prontos para avançar, proporcionando o melhor serviço ao cliente possível. Nosso sucesso prova que somos a escolha número um para suas necessidades de investimento. Nós pesquisamos milhares de melhores ações. Nós pesquisamos melhores ações diariamente para encontrar aqueles que estão prontos para avançar e ganhar ganhos para você. Em seguida, as publicamos em nosso site todas as noites. Eles são fáceis de seguir e entender Você receberá um preço de compra, um preço de parada e um preço de venda. Nós também lhe diremos por que nós gostamos e escolhemos o estoque. Nós nunca compramos escolhas antes dos nossos clientes. Isso é conhecido como quotPump e Dumpquot e não faremos isso aos nossos clientes. Nós compramos o estoque ao mesmo tempo que nossos clientes fazem, seguindo nossas próprias previsões do mercado de ações. Não somos pagos para sugerir nossas escolhas. Não aceita qualquer pagamento de empresas ou empresas de marketing para sugerir suas ações aos nossos clientes. Não promovemos ações. Nós apenas listamos escolhas que atendem aos nossos critérios e com certeza avançar para ganhos ótimos sem risco. Fácil de seguir e entender Nós publicamos nossas principais ações de negociação em nosso site cada noite, instruindo você sobre quais ações comprar, preço de entrada, perda de parada, preço de saída e por que escolhemos as escolhas diárias de ações. Tudo o que você precisa será listado em um formato fácil de seguir. Nós levamos o trabalho de adivinhar de Investir e colher ações. Nós também publicamos nossa história de picks passado para você ver. Para obter mais informações sobre análise de estoque, consulte nossas dicas de negociação de ações e páginas de terminologia de estoque. Sua negociação de ações nunca será mais fácil. Nenhuma obrigação e você pode cancelar a qualquer momento. Não o responsabilizamos por um contrato de um ano. Contabilizamos até o mês, permitindo testar nossos conselhos comerciais no mercado de ações sem compromisso a longo prazo. Você paga nossa taxa baixa mensalmente e pode cancelar a qualquer momento simplesmente enviando um e-mail. Nossa História honesta para todas as nossas escolhas diz que toda Nossa Página de História, que listará nossas escolhas nos últimos onze anos, mostra todas as escolhas que fizemos. Não escondemos nada em nossa história. Mostramos os vencedores juntamente com os perdedores. Nós também oferecemos aconselhamento gratuito sobre estoque, juntamente com a análise de ações das melhores ações para investir. BENCHMARKS END MIXED Os principais índices terminaram misturados durante a semana. O índice amplificador grande Poors 500 da amplitude larga foi grosso, mas os índices de menor tamanho, que superaram substancialmente o ano como um todo, recuaram. Os estoques de tecnologia recuperaram alguma tração no meio da semana, mas os comerciantes de T. Rowe Price observaram que ações orientadas para o valor mantiveram sua liderança substancial sobre as ações de crescimento na reunião pós-eleitoral. Os mercados mostraram alguns bolsos de força no início da semana, liderados pelo setor de energia. Durante o fim de semana, vários produtores de petróleo não-OPEP concordaram com uma série de cortes, enquanto o principal produtor da OPEP, a Arábia Saudita, implicou que reduziria sua própria produção ainda mais do que os recentes compromissos. Os preços do petróleo pularam na manhã de segunda-feira, mas voltou mais tarde na semana, em parte devido ao aumento do dólar americano, porque o petróleo custa em dólares, o aumento da moeda normalmente ameaça a demanda. O aumento dos estoques de petróleo dos EUA também pesou sobre os preços. Os gerentes e analistas de energia de T. Rowe Price continuam acreditando que os avanços tecnológicos e os custos baixos para a produção de xelins manterão uma cobertura nos preços do petróleo no longo prazo. PROSPECTO DE TRÊS CAMINHAS DE FED EM 2017 DRAINS OPTIMISM Os estoques desistiram de seus ganhos em reação à reunião de política de dois dias das Reservas Federais que terminou na quarta-feira. Embora a decisão dos Feds de aumentar as taxas apenas pela segunda vez em uma década foi amplamente antecipada, os investidores pareciam reagir negativamente à notícia de que a maioria dos políticos agora esperava três aumentos de taxas em 2017, em vez dos dois previstos em setembro passado. O presidente do Departamento de Preços de T. Rowe, Alan Levenson, observou que a mudança refletiu que o mercado de trabalho está mais próximo dos objetivos do Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC) do que era antecipado anteriormente e mostra mais confiança de que a inflação retornaria para 2 no horizonte de previsão de Feds . Os analistas de preços de T. Rowe observaram que o anúncio do Feds enviou um forte sinal havaiano ao mercado de títulos e provocou um aumento nos rendimentos do Tesouro a mais longo prazo. Na sequência da reunião, o rendimento do Tesouro a 10 anos encerrou em 2.58, o seu nível mais elevado desde Setembro de 2014. (Os preços dos títulos e os rendimentos se movem em direções opostas). Os títulos municipais foram apanhados na venda do anúncio pós-FOMC, mas conseguiram Manter o seu terreno relativamente bem devido à antecipação de que os reinvestimentos de cupom suportarão a demanda. Com um menor calendário de emissão e maiores desafios de liquidez antecipados durante o restante do mês, os investidores pareciam ter o conteúdo de deixar o mercado se liquidar após a volatilidade das últimas semanas. CAIXAS DE PRODUÇÃO DE ÓLEO FORNECIMENTOS DE ENERGIA BOOST Os títulos corporativos de investimento negociaram com um tom construtivo, mas os volumes foram leves ao longo da semana. Os nomes de energia, especialmente no segmento de exploração e produção, beneficiam do movimento mais elevado nos preços do petróleo. A nova emissão ocorreu em grande parte antes do anúncio do Feds, mas a resposta dos mercados ao aumento bastante antecipado das taxas foi diminuída. O calendário de nova emissão de alto rendimento estava ativo para a semana. A maioria dos negócios veio do setor de energia, e os recursos foram utilizados principalmente para o refinanciamento. O mercado secundário era relativamente silencioso com poucas ofertas. Os fluxos de caixa positivos de investidores que procuram colocar dinheiro para trabalhar e adicionar riscos estavam criando um cenário técnico de suporte para a classe de ativos quando o final do ano se aproximou das OPÇÕES DE STOCK BEST e NIFTY OPTIONS TIPS de INDIAN STOCK MARKETS do GURUS mais assustado. Desculpe incomodá-lo nesta hora do dia. Eu preciso compartilhar com você algo que é próximo ao meu coração. No momento, estou construindo a casa dos meus sonhos em Saltlake City, Kolkata. Eu realmente acredito nessa citação por Zig Zaglar quot Você receberá tudo o que quiser na vida, se você ajudar o suficiente, outras pessoas conseguem o que querem quot Eu recebi este HEART TOUCHING EMAIL do Sr. Pandurang Korade, peço-lhe que leia cada um deles . Clique aqui para ampliar esta carta de toque cardíaco. Prezado Chanpreet Sir amp Team Sokhi, eu sou membro da vida do Sokhi Team a partir de fevereiro de 2016, este mês se juntou ao 10X Trader.160 Antes de mais, gostaria de agradecer a você e a todos os membros do Sokhi Team. Gostaria de informar os seguintes fatores que já compartilhei com você em diferentes ocasiões. Antes de ingressar no Sokhi Team, eu estava tendo minha conta demat desde 2007 amp, eu perdi dinheiro enorme no mercado compartilhado, mesmo depois de ter recebido serviços de consultoria. Depois de perder dinheiro no mercado, decidi me afastar do mercado. Durante esta fase, recentemente, decidi estudar os mercados e, portanto, estava pesquisando os vídeos no youtube para entender os mercados. Durante esta pesquisa eu encontrei seus vídeos carregados e eu vi seus vídeos e inscrevi-se no seu canal do youtube. Eu gostei do seu e-mail de ampliação de vídeos recebido, eu passei pelo mesmo e que mudou minha direção de pensar sobre os mercados e eu enviei um e-mail para você. Inicialmente, eu tive uma série de perguntas para você que poderia ter irritado com você, mas você respondeu aos meus e-mails. Você também me explicou que você não é um provedor de dicas e você é comerciante real e é um fato. Tenho confiança em você e juntei-me diretamente a você como um membro da vida devido aos fatores: - 1) Bastante você e sua equipe deram respostas às minhas perguntas, 2) Você não me insistiu para se juntar aos serviços, 3) Nunca me ligou Como outros provedores de dicas, 4) informou-me claramente para aguardar para ganhar confiança em você, 5) nas limitações de capital claramente sugeridas para ser um investidor, 6) repetidamente me confirmou que não tome uma decisão com pressa tome seu próprio tempo, 7 ) Compartilhou trades passados ​​8) e-mails do cliente ampliam-se assim e é o suficiente Eu gostaria de dizer desculpe, inicialmente, eu tinha incomodado você muitas perguntas várias depois de se juntar à equipe Sokhi, pois não sabia sobre 1) o que é rolar sobre como Está feito, eu também pedi que me informassem com antecedência, etc. 2) Sobre o ítem de expiração da opção ITM, então. Durante o seu primeiro intercâmbio na fase inicial, eu fiz estas perguntas e, depois de não ter lhe feito as perguntas, entendi que o meu conhecimento é muito limitado e obtive uma personalidade muito grande como meu mentor e não tenho que me preocupar Sobre os meus negócios. Sendo com uma equipe Sokhi estou continuamente aprendendo e continuará. Chanpreet Sir, escrevi este e-mail para você, porque você pode compartilhar esse email para pessoas como eu que estão em busca de um mentor correto. Gostaria também de mencionar que o pagamento feito para a adesão à vida, ganhei o mesmo em 3 negociações. Agradecimentos. Agradecimentos, Pandurang Korade. CONVIDAM-SE também a participar da nossa SOKHI TEAM desta série para negociar sob nossa orientação. . Agora você pode fazer seu pagamento on-line, embora cartões de crédito / cartões de débito / Banca online sejam parte da SOKHI TEAM: Rs 10,500 por 3 meses - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de créditos / cartão de débito ou Netbanking) Rs 15,000 para 6 Meses - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de créditos / cartão de débito ou Netbanking) Rs 22,000 por 12 meses - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de créditos / cartão de débito ou Netbanking) Rs 38,000 para vida útil (pagamento único Não há renovações) - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de créditos / cartão de débito ou Netbanking) Se você ainda é céptico para ser parte da SOKHI TEAM - Veja estes 7 PROOF VIDEO. Terça-feira, 13 de dezembro de 2016 Você se lembra de como o Sr. Pawan Ahir, que conseguiu entrar em contato com um dos nossos clientes do SOKH TEAM, Sr. P Venu, e pediu seu feedback sobre SOKHI TEAM. Ele precisa se satisfazer antes de se juntar a nós se somos Fake ou Real Traders. Se você se esqueceu, por favor, lembre-se de aqui Clique aqui Apenas alguns dias de volta Sr. Arun Prakash de Chennai. Também conseguiu obter detalhes de um dos nossos membros da equipe Sokhi, Mr. Deepak Wagh, de Nashik, Maharashtra. Provavelmente ele o procurou no Facebook ou no Google :-) O Sr. Deepak Wagh é um Membro da SOKHI TEAM desde o 5 de dezembro de 2015 Clique Aqui para ampliar. Caro Arun Ji, entrei no time de sokhi desde dezembro de 2015, quando o mercado estava em declínio. Mas, Sokhi Team é apenas o mentor que ensina a seus membros sobre gerenciamento de capital, paciência, convicção, estratégia sobre o comércio. Todos nós somos membros são abençoados por ter uma participação na equipe da sokhi. Agora eu sou um membro vitalício da equipe sokhi. Sokhi Team é um comerciante real, ele não é apenas provedor de dicas, mas ele também ensina como converter nosso comércio em lucrativos. E Arunji, acredite em mim, NENHUMA PERDA ocorreu desde que me juntei à equipe do sokhi. Estou sugerindo que você também se juntará o mais rápido possível com o Sokhi Team amp. Tenho 100 certeza de que sua perda será recuperada em breve se você seguir todas as regras da Sokhi Team ... Obrigado por me dar uma oportunidade de falar sobre o nosso Sokhi Equipe ... Obrigado, Reagrds, Deepak Wagh (Nashik - Maharashtra) Agradeço ao Sr. Arun Prakash por dar um passo adiante e tentar encontrar a verdade atrás da SOKHI TEAM e devido ao seu trabalho duro que posso compartilhar isso com você E todos os meus 25 mil assinantes de boletins informativos. Isto é, eu acho que é uma questão muito comum, que até você pode ter e espero que tenha sido abordada da melhor maneira possível :-) Nota. Nós não somos MÁGICOS, mas temos uma técnica de negociação única 3939PCSC3939 para saber mais clique aqui Tem 11 anos desde que eu olhei minha jornada, veja minha História De 2 lakhs Dívida aos 22 anos de idade devido à negociação para orientar Mais de 2.000 comerciantes youtu. be/YpJ2KuU23jI Também convido você a participar da nossa SOKHI TEAM desta série para negociar sob nossa orientação gt Agora você pode fazer seu pagamento on-line, embora cartões de crédito / cartões de débito / banco on-line sejam parte da SOKHI TEAM: Rs 10,500 por 3 meses - (Clique Aqui - para fazer o pagamento através de Créditos / Cartão de Débito ou Netbanking) Rs 15.000 por 6 meses - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de Créditos / Cartão de Débito ou Netbanking) Rs 22.000 por 12 meses - (Clique Aqui - para fazer o Pagamento Através de Créditos / Cartão de Débito ou Netbanking) Rs 38,000 para Life-Time (One Time Payment No Renewals) - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de Créditos / Cartão de Débito ou Netbanking) Eu celebrei meu 3º aniversário em 26 de agosto de 2016. Foi um pequeno encontro de perto e queridos em The Bridge, Park Hotel Kolkata. Meu Bolo de Aniversário resume bastante a minha vida, que é Livros de Leitura, Trabalhando no Ginásio e Liberdade Financeira para a minha Família da Equipe Sokhi :-) Eu sou verdadeiramente abençoado Ter 160 amigos incríveis. Família e clientes como você são meus ativos reais :-) Você pode ou não ser parte da minha SOKHI TEAM FAMILY, mas aprecio o fato de você ler meus emails. A equipe Sokhi possui 2 ofícios. Devemos atualizá-lo assim que reservarmos nossos lucros. Foram 11 anos desde que eu olhei minha jornada, vejo minha História de Dívida de 2 lakhs aos 22 anos de idade devido a Negociação para orientar Mais de 2.000 comerciantes youtu. be/YpJ2KuU23jI O Trabalho de Análise Técnica. Eu continuo obtendo muitos e-mails de comerciantes em todo o mundo e eles sempre me perguntam o segredo do SOKHI TEAM Trading Success :-) Muitos deles me ofereceram uma quantidade atrativa para compartilhar meus segredos de negociação as médias móveis exatas, os níveis de Rsi, os Gráficos Configurações, etc. Como você sabe, a SOKHI TEAM segue um estilo de negociação exclusivo que é 3939 PCSC3939 (Paciência, Gerenciamento de Capital, Estratégias e Convicção) Incluímos Fundamentos e Análise Técnica em nosso estilo de negociação :-) gtgtgt Clique aqui para ver o Vídeo de um SOKHI TEAM Trader, que perdeu dinheiro, mesmo depois de fazer muitos Technical Analysis Course ltlt Abaixo estão os 2 principais motivos, mesmo depois de Learning Technical Analysis Trader39's Fail: 1. Muitas pessoas que praticam análise técnica tendem a ser influenciadas por suas emoções e acabam mudando suas decisões que são Contrariamente à indicação que foi dada pela análise de gráficos. 2. A manutenção da disciplina é uma tarefa muito difícil de alcançar para qualquer comerciante. Qualquer comerciante que seja capaz de fazer isso será bem sucedido a longo prazo se ele for capaz de seguir os princípios básicos da análise técnica. Daí chegamos à conclusão de que o Trading é tudo sobre Disciplina Emocional que vem com experiência. Então, mesmo que eu fosse para ensinar aos comerciantes, nosso estilo simples e único de negociação quot PCSC muito poucos realmente seriam bem sucedidos até o final do dia, tudo o que importa é o seu MINDSET PESSOAL. CONVIDAM-ME a participar da nossa SOKHI TEAM desta série para Troque sob nossa orientação gt Agora você pode fazer o seu pagamento on-line, embora cartões de crédito / cartões de débito / banco on-line sejam parte da SOKHI TEAM: Rs 10,500 por 3 meses - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de créditos / cartão de débito ou Netbanking ) Rs 15,000 por 6 meses - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de créditos / Cartão de débito ou Netbanking) Rs 22,000 por 12 meses - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de créditos / Cartão de débito ou Netbanking) Rs 38,000 para Life - Tempo (Pagamento único sem renovações) - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de créditos / Cartão de débito ou Netbanking) Clique aqui para visitar SOKHI TEAM Web Store e veja todos os produtos Por que um comerciante tomaria a dor para gravar um compartilhamento de vídeo Em público. Basta colocar o seu lugar em seu lugar e pensar por um tempo. Você ficaria confortável para gravar seu depoimento de video. Por que isso seria o primeiro lugar. Caso contrário, veja estes 6 vídeos Testemunhos de Mr. Sachin, Mr. Ennamuel, Mr. Ashok, Mr. Anand, Mr. Subrat e Mr. Subash Bora Todos eles negociaram com a Sokhi Team há muitos meses e também foram atualizados para Associação vitalícia :-) Como somos diferentes. O que eles aprenderam a negociar com Sokhi Team Será que eles se referem aos seus amigos e familiares para se juntar é. Foram 11 anos desde que eu olhei minha jornada, vejo minha História de Dívida de 2 lakhs aos 22 anos de idade devido a Negociação para orientar Mais de 2.000 comerciantes youtu. be/YpJ2KuU23jI EU também CONVIDAM a participar da nossa SOKHI TEAM desta Série para negociar sob nossa Orientação gt Agora você pode fazer o seu pagamento on-line, embora cartões de crédito / cartões de débito / banco on-line para ser parte da SOKHI TEAM: Rs 10,500 por 3 meses - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de créditos / cartão de débito ou Netbanking) Rs 15,000 Por 6 meses - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de créditos / cartão de débito ou Netbanking) Rs 22.000 por 12 meses - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de créditos / cartão de débito ou Netbanking) Rs 38,000 para Life-Time (um Tempo de Pagamento Não há Renovações) - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de Créditos / Cartão de Débito ou Netbanking) Eu realmente quero agradecer seus desejos calorosos pela minha nova casa Clique aqui para Recuperar Hoje Quero compartilhar com você algo muito Interessante . Assim como você, o Sr. Pawan Ahir estava recebendo nossos e-mails diários da Sokhi Team desde que ele se inscreveu nos nossos Boletim de notícias em 10 de junho de 2016. O Sr. Pawan Ahir perguntou-se sobre como podemos estar sempre em lucros. Nós sempre enfrentamos alguma perda. Nós somos genuínos ou simplesmente falsos como muitas pessoas lá fora. Os Testemunhos de Vídeo são verdadeiros ou nós os pagamos para falar bem sobre nós. Assim, com tantas perguntas em sua mente, o Sr. Pawan Ahir conseguiu se apossar de um inscrito, Sr. P Venu, de Kerala, na Índia. Muito provavelmente, ele o encontrou através do Facebook ou do Google enquanto ele procurou seu nome, que obteve de um dos nossos snapshot de e-mail. Então, este é o e-mail que o Sr. Pawan Ahir enviou ao Sr. P Venu (Sokhi Life Time) - Clique aqui para ler Clique aqui para Prolongar . Querido Venu, I39m recebendo correios regulares da equipe Sokhi enquanto os inscrevi nos últimos dias, os e-mails mostrando um lado muito positivo e positivo deles, precisam conhecer sua experiência pessoal até a data, quanto você ganhou lucro. Isso me ajudará a Tome essa decisão financeira ... Obrigado com antecedência Atenciosamente, Pawanjeet Agora eu sei que você deve se perguntar sobre o que foi a resposta do Sr. P Venu. Clique aqui para ler a resposta do Sr. P Venu à consulta do Sr. Pawan Ahir. Clique aqui para ampliar. Cara Pawanjeet, minha experiência com a equipe Sokhi é extremamente satisfatória. Eles são transparentes e podem ser dependidos de muito, ao contrário de muitos outros jogadores no campo. Eu fui membro da vida da Sokhi Team e nunca perdi em nenhuma das negociações que entrei com base em seus conselhos. A especialidade da equipe Sokhi é que eles também entram no comércio com você e guiam você através do comércio até que ele seja fechado de forma lucrativa. O seu salão é paciência, convicção e gestão de capital. Se você seguir esses princípios religiosamente, é improvável que você perca em qualquer comércio. Espero, minha experiência com a equipe Sokhi, como explicado acima, permitirá que você tome uma decisão certa. Desejando-lhe o melhor, P. Venu Você também pode ver o Vídeo Testemunho do Sr. P Ven quando ele foi para SOKHI LIFE TIME ASSOCIATION - Veja o VIDEO - Clique aqui Agradeço ao Sr. Pawan Ahir por seguir um passo adiante e tentar encontrar A verdade atrás do SOKHI TEAM e é devido ao seu trabalho duro que posso compartilhar isso com você e com todos os meus 25 mil assinantes de boletins informativos. Isto é, eu acho que é uma questão muito comum, que até você pode ter e espero que tenha sido abordada da melhor maneira possível :-) Nota. Nós não somos MÁGICOS, mas nós temos uma técnica de negociação única 3939PCSC3939 para saber mais clique aqui. CONVIDAM-ME a participar da nossa SOKHI TEAM desta Série para negociar sob o nosso guia gt Agora você pode fazer o seu pagamento on-line com cartões de crédito / cartões de débito / Banca online Para ser uma parte da SOKHI TEAM: Rs 10,500 por 3 meses - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de créditos / cartão de débito ou Netbanking) Rs 15,000 por 6 meses - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de Créditos / Cartão de Débito ou Netbanking) Rs 22,000 por 12 meses - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de créditos / cartão de débito ou Netbanking) Rs 38,000 para Life-Time (One Time Payment No Renewals) - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de créditos / débito Card ou Netbanking) Happy Monday Blog Readers, você deve estar sabendo que no momento eu estou construindo minha nova casa em Saltlake City, Kolkata. Estou realmente muito animado e não posso realmente esperar para começar a viver lá, mas vai demorar mais 4-5 meses antes de completar :-) É realmente um sonho tornado realidade para mim desde a infância eu costumava ver alguns dos meus parentes que possuíam Big Beautiful Homes e eu pensei que eles tiveram sorte, mas é apenas alguns anos atrás, percebi que quanto mais você trabalha e mais feliz que você obtém e que o sucesso é tudo sobre Foco, Compromisso, Sinceridade, Serviço, Claridade sobre sua paixão e dando o melhor para Sua sociedade / clientes / membros da equipe. Isto é tudo devido à Bênção de todos os membros da SOKHI TEAM e eu sempre acredito que o quot Você terá tudo o que quiser na vida, se você ajudar outras pessoas a obter o que quiser. Recebi este e-mail do Sr. Praveen Kumar mencionou 5 Pontos muito importantes da SOKHI TEAM - Leia-o aqui, por favor, sofri uma perda de aproximadamente Rs.3 lakhs. Eu tentei também com algum provedor de dicas, mas falhou. Sendo enojado com a negociação de ações, decidi deixar de vender o quot de negociação, isso é exatamente o que o Sr. Biswanath Das de Kolkata tem para o dia. Estou certo de que você também deve ter perdido dinheiro após algum provedor de dicas e, finalmente, decidiu sair da negociação. Clique aqui para ampliar. Oi Chanpreetji, este é o meu primeiro correio desde a minha união com a Sokhi Team em 14.06.2016, pagando a assinatura de seis meses. No começo, devo confessar que eu tenho negociado em mercado compartilhado desde seis anos e eu sofri uma perda de cerca de Rs.3 lakhs. Eu tentei também com algum provedor de dicas, mas falhou. Sendo enojado com a negociação de ações, decidi parar de negociar. Mas de repente, uma vez que recebi um sms de você sobre Real Traders. Então eu passei pelos boletins e vi os vídeos e minha confiança cresceu e encontrei meu lugar certo. Recebi seis ligações até agora. Todas as chamadas alcançadas atingiram um lucro de mais de Rs.45,000 / - em um mês e meio. Quais são as chamadas maravilhosas, eu estou muito feliz em fazer esse lucro neste curto período. Muitos muitos. Graças à você. Que Deus abençoe você e sua família. Agora, estou determinado a tornar-me um membro vitalício da Sokhi Team em breve. Agradecendo novamente SOKHI TEAM pode ajudá-lo em DUAS VIAÇÕES ou você troca conosco e segue o nosso estilo de negociação PCSC ou junte-se para participar do nosso Curso de Análise Técnica de Arte amp Science of Trading - Clique aqui para saber mais VEJA este VÍDEO - youtu. be/YpJ2KuU23jI Se você quiser ver minha jornada de estar na dívida de 2 lakhs aos 22 anos de idade para orientar mais de 2.000 comerciantes a ganhar dinheiro nos mercados de ações indianos. Este vídeo youtu. be/YpJ2KuU23jI foi assistido mais de 1.000 vezes nas últimas horas :-) Se você se lembra de ADANI PORTS deu a todos os membros da SOKHI TEAM uma incrível 40.000 - 50.000 lucros por lote em 5 transações. Yipeeeee Note. Nós não somos MÁGICOS, mas nós temos uma técnica de negociação única 3939PCSC3939 para saber mais clique aqui Se você quiser saber mais sobre o Sokhi Team amp Me, veja abaixo :-) EU CONVIDAM-ME a participar da nossa SOKHI TEAM desta Série para negociar sob nossa Orientação gt Agora você pode fazer seu pagamento on-line, embora cartões de crédito / cartões de débito / Banca online sejam parte da SOKHI TEAM: Rs 10,500 por 3 meses - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de créditos / cartão de débito ou Netbanking) Rs 15,000 para 6 Meses - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de créditos / cartão de débito ou Netbanking) Rs 22,000 por 12 meses - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de créditos / cartão de débito ou Netbanking) Rs 38,000 para vida útil (pagamento único Não há renovações) - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de créditos / cartão de débito ou Netbanking) Clique aqui para visitar SOKHI TEAM Web Store e veja todos os produtos Quero eu encontrei uma enorme perda no mercado de ações durante o passado tantos anos Isso é exatamente o que Mr. Varghese Mattoor de Kerala, Índia, tem a dizer. E eu acredito que isso é o mesmo que 95 da experiência dos comerciantes. Eu acho que você deve ler todo o e-mail que ele nos enviou alguns dias de volta - Clique aqui Clique aqui para ampliar. Caro Sokhi Senhor, desculpe pela resposta muito adiada. Minha família se junta comigo para conferir aos nossos PRANAMS suas orientações para fazer uma excelente 40 mil rúpias (rs. FORTY THOUSAND0 lucros com suas recomendações Adani. É inacreditável e experiência incrível. Eu encontrei uma grande perda no mercado compartilhado durante o passado, então Muitos anos, esta é pela primeira vez na minha vida, ganhei tanto em um trecho com a sua orientação e adequada, com um aconselhamento oportuno. Sua reconfirmação e afirmação sobre sua recomendação é incomparável. Ninguém mais estaria em posição de fazer o O mesmo. Saúdo você pela estratégia que você está seguindo e as recomendações que você está fornecendo aos seus membros como FAMÍLIA. Entrei no SOKHI TEAM em 13.07.2016. Agora eu quero me tornar um MEMBRO DE TEMPO DE VIDA. Por favor, deixe-me saber o quanto Mais devo pagar para me tornar um membro da vida. Estou extremamente feliz por me tornar um MEMBRO DE TEMPO DE VIDA. MP Varghese..Mob. 98688XXXXX .. Eu acredito que ainda há mais por vir ... SOKHI TEAM pode ajudá-lo em DUAS VIAGENS também Você troca conosco e segue nosso PCSC O estilo de negociação ou a junção podem se juntar ao nosso Curso de Análise Técnica de Ciência de Comércio de Arte - Clique aqui para saber mais VEJA este VÍDEO - youtu. be/YpJ2KuU23jI se você quiser ver minha jornada de estar em dívida de 2 lakhs aos 22 anos de idade para orientar 2.000 comerciantes ganham dinheiro em mercados de ações indianos. Este vídeo youtu. be/YpJ2KuU23jI foi assistido mais de 1.000 vezes nas últimas horas :-) Se você se lembra de ADANI PORTS deu a todos os membros da SOKHI TEAM uma incrível 40.000 - 50.000 lucros por lote em 5 transações. Yipeeeee Note. Nós não somos MÁGICOS, mas nós temos uma técnica de negociação única 3939PCSC3939 para saber mais clique aqui Se você quiser saber mais sobre o Sokhi Team amp Me, veja abaixo :-) EU CONVIDAM-ME a participar da nossa SOKHI TEAM desta Série para negociar sob nossa Orientação gt Agora você pode fazer seu pagamento on-line, embora cartões de crédito / cartões de débito / Banca online sejam parte da SOKHI TEAM: Rs 10,500 por 3 meses - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de créditos / cartão de débito ou Netbanking) Rs 15,000 para 6 Meses - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de créditos / cartão de débito ou Netbanking) Rs 22,000 por 12 meses - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de créditos / cartão de débito ou Netbanking) Rs 38,000 para vida útil (pagamento único Sem renovações) - (Clique aqui - para fazer o pagamento através de créditos / cartão de débito ou Netbanking) Clique aqui para visitar SOKHI TEAM Web Store e veja todos os produtos

No comments:

Post a Comment