Sunday 20 August 2017

Tudor Girl Forex Indicator


TG Vorticity - Por Lohad M1 Trading Juntado em outubro de 2008 Status: Membro 686 Posts Como mencionado em outros lugares, eu tenho trabalhado no meu próprio caminho de scalping com o indicador Tudor Girls Vorticity. Para o respeito de Paulus thread, decidi iniciar um novo tópico com este método. Graças a Paulus e TG por seu excelente trabalho em seu sistema. Eu tenho usado este sistema de forma constante durante as últimas 2 semanas e me sinto confiante o suficiente para que eu resolva as rugas o suficiente para enviar para todos vocês para dar uma olhada. Se você seguiu meu outro tópico, você sabe que eu sou principalmente um scalper M1. De vez em quando, eu troco o gráfico M5. Além disso, se você seguiu meu tópico, você notará que eu aceito diferentes idéias, torções ou novos indicadores para os sistemas que eu apresento. Se você tiver algo que você acha que adiciona valor, publique-o. Isso não está definido em pedra. Com isso dito, sempre terei o sistema que estou negociando atualizado na 1ª postagem. A única condição que eu pergunto, independentemente das torções ou idéias novas que você tenha, eu quero ver o indicador Vorticity implementado com ele. Este é um tópico dedicado a este indicador. Ok, estou postando algumas capturas de tela, modelos e indicadores. As regras de entrada que eu uso serão anotadas nas fotos. Indicadores utilizados: HMA Hull (36,1,0) HMA Hull (50,1,0) MA em Cor (50,1) COG (Centro de Gravidade) Estocástico (14,3,3) E A ESTRELA DO SHOW: Tudur Girl Hydrodynamic Vorticity 2.0A SL é mental - se a vela se fecha no outro lado do HMAs, provavelmente fecharei mais. Ou vou usar S R como minha parada dependendo das condições do mercado. Eu quase sempre uso isso durante a Sessão de Londres, na sessão de Nova York. 3:00 da manhã a 10:00 da manhã (a maior parte do tempo, talvez mais). Então dê uma olhada e me avise o que você pensa. Dê uma olhada no comércio que eu levei hoje no início. Posso dizer-lhe que a Vorticidade não era vermelha quando eu decidi fazer o comércio. Eu sei o que você quer dizer no repintado, mas como você pode ver, eu estou quando a tendência atual foi estabelecida e não apenas começando enquanto a primeira barra está cintilando. Imagem anexa (clique para ampliar) Estou com vergonha de estar configurando um TP de 3, mas oi, ele mantém uma sexta-feira como essa diversão. Usando EXTREME tight SL, apenas jogando ao redor. Hey Lohad, obrigado por compartilhar seu novo sistema. Estou tentando um sistema de versão quotslimquot semelhante ao seu, além do StochBars indi no momento. Parecia bom na sessão de sexta-feira. Sim, o TGHV está pintando até 3 bares, mas, como você disse b4, quando leva o Stoch (Bars) como confirmação, ele está gerando bons sinais. Aqui está uma captura de tela da sessão de negociação de sexta-feira com alguns sinais ao vivo que eu tomei. Meu alvo é principalmente o comércio de 10P e a maioria dos sinais pareceu bem para esse propósito. A saída é baseada no StochBars e no TGHV também. Hard SL é -15P, mas isso foi atingido zero vezes na sexta-feira. Normalmente eu estou fora de -10P. A captura de tela é em tempo real, o TGHV é pintado como visto ao vivo. Não mudei o TF ou o desligamento MT4. Se você fizer isso, o TGHV ficará diferente do que em tempo real. As duas Linhas são sinais que tirei por 10 p. Entre eles, havia outro sinal válido (quando o TGHV fica azul). Imagem anexa (clique para ampliar) Indicador tudor Girl Happy Market Hours EA Preço: 249 (1 LICENÇA, ATUALIZAÇÕES GRATUITAS) APOIO AO APLICAÇÃO Pares de moeda: EURUSD, EURCHF, EURGBP, EURCAD, USDCAD, USDCHF, GBPUSD, GBPCAD, GBPCHF e CADCHF Prazo: M15 Nota: Com a sua compra, você receberá o PACOTO COMPLETO do Aviso de Requisição do Governo dos EUA A troca de câmbio na margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Claramente, entenda isso: as informações contidas neste curso não são um convite para negociar investimentos específicos. A negociação exige arriscar dinheiro em busca de ganhos futuros. Essa é a sua decisão. Não arrisque qualquer dinheiro que você não pode perder. Este documento não leva em consideração suas próprias circunstâncias financeiras e pessoais individuais. Destina-se apenas para fins educacionais e NÃO como conselho de investimento individual. Não atue sobre isso sem o conselho do seu profissional de investimento, que verificará o que é adequado para as circunstâncias específicas das suas necessidades. A falta de busca de conselhos profissionais pormenorizados e personalizados antes de atuar pode levar você a agir de maneira contrária ao seu melhor interesse. O amplificador pode levar a perdas de capital. A REGRA 4.41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TEM CERTAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TER MESMO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR O LUCRO OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS. Ao usar o Best Forex trading EAs Expert Advisors FX Robots, você reconhece que está familiarizado com esses riscos e que você é o único responsável pelos resultados de suas decisões. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda direta ou conseqüente decorrente do uso deste produto. É importante observar com atenção a este respeito, que os resultados passados ​​não são necessariamente indicativos do desempenho futuro.

No comments:

Post a Comment