Wednesday 9 August 2017

Opções De Troca De Podcasts


Patrocinadores Oficiais da OIC Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca sobre as opções negociadas ou contatando a The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr. Suite 500 Chicago, IL 60606 (investorservicestheocc). Cópia 1998-2016 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário. Siga-nos: o Usuário reconhece a revisão do Contrato de Usuário e da Política de Privacidade que regem este site. O uso contínuo constitui a aceitação dos termos e condições nele contidos.6 Dos melhores podcasts de negociação Aqui estão alguns podcasts comerciais de alta qualidade que eu gosto de ouvir. Eu também apareci em 4 dos 5 destes como uma entrevista. Eu acho que você vai gostar deles por seus formatos informativos. Encontrei todas as suas habilidades de entrevista para serem excelentes. Michael Covel Podcast. 2,5 milhões mais ouvem amplo episódios 300 mais. Trazendo uma visão brutalmente honesta, uma perspectiva e um espírito juntos das mentes mais brilhantes e mais bem sucedidas dentro dos mercados. Trading Story: Prático amp Inspiring Entrevistas e dicas para NEWER Traders Better System Trader. Para os comerciantes que se perguntaram: Onde posso encontrar estratégias de negociação que realmente funcionam? Como posso proteger meu dinheiro em condições de mercado desfavoráveis? Onde posso encontrar mais idéias comerciais? Como posso criar e validar minhas estratégias corretamente? Quem posso confiar para fornecer informações? Isso não é projetado para me arrancar Chat com comerciantes: um podcast semanal entrevistando comerciantes lucrativos, hospedado por Aaron Fifield. Don8217t Fale sobre suas ações: algumas grandes entrevistas com feiticeiros de mercado, comerciantes e autores comerciais. Infelizmente, Andrew Selby saiu do site, mas essas valiosas entrevistas permanecem. The Master8217s Traders Workshop. Aqui está a minha ideia: eu sou eu mesmo um novo comerciante. Eu vou entrevistar outro comerciante novo, ou melhor, ter uma conversa com ele como os dois aprendizes tiveram. Depois, o Mestre conversará sobre essa conversa e fornecerá feedback ao novo comerciante. Essa é a idéia por trás da The Master Traders Workshop. Aprenda a investir em seu futuro A melhor maneira para os iniciantes aprenderem a investir em seu futuro, aproveitando o poder do mercado de ações, este guia iniciante8217s é mais do que apenas uma teoria, ele irá mostrar-lhe como aumentar seus investimentos em um ninho saudável Ovo para uma aposentadoria confortável. Beneficie da versão Kindle Kindle 2.99 Steve Burns: depois de um fascínio ao longo da vida nos mercados financeiros, Steve Burns começou a investir em 1993 e negociando suas próprias contas em 1995. Foi x02026 Leia mais

No comments:

Post a Comment